Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Superlua rosada irá iluminar nossa quarentena: saiba como aproveitá-la

Nesta semana, temos um momento especial que pode nos ajudar em diferentes aspectos da vida. A partir das 18 horas e 20 minutos do dia 07 e na noite do dia 08 de abril, a Lua será vista muito maior, mais linda e brilhante - será a maior Superlua do ano, iniciando com seu brilho mais ameno e ganhando mais luminosidade no decorrer da noite.

Esse fenômeno é chamado de Superlua rosada, mas não significa que o astro mudará de cor. Segundo a NASA, a Lua desta semana recebeu esse nome porque a data se dá justamente no período em que uma espécie de flores silvestres florescem no hemisfério norte, chamada Creeping Phlox - que são lindas e delicadas em tons rosas e violetas.

Com certeza será um momento incrível e traz uma grande oportunidade para que você possa criar uma conexão com sua essência. Para isso, vou ensinar um ritual. Então, aproveite esse momento e faça por você - assim, a magia irá acontecer.

Ritual para Superlua rosada
Ainda estamos com os nervos e os medos à flor da pele, não é mesmo? Mas, é importante nos manter em equilíbrio para que possamos passar por este momento de forma tranquila e sair mais fortes do que entramos! Então, vamos lá! Prepare-se para usar o poder da Superlua rosada a seu favor nesta quarentena.

A primeira coisa que você deve fazer é começar atraindo bons pensamentos. Para isso, você pode iniciar por uma meditação, fazendo uma respiração chamada 4x4.

Desligue a televisão só por hoje. Sente-se de maneira confortável em uma ambiente tranquilo da sua casa. Puxe o ar contando até 4 e depois solte, também em 4 segundos. Repita esse processo por 4 vezes. Essa respiração ajuda a tranquilizar e diminuir a ansiedade.

Escreva, em uma folha, 5 coisas pelas quais você é grato(a).

Tome um banho, lave cada parte do seu corpo com cautela e com sentimento de amor. Sinta a água na sua pele; peça para que o elemento água lave de você todos aqueles sentimentos que não quer mais, como os medos, as dores e tudo o que te incomoda. Se sentir a necessidade de chorar, chore, mas se limpe, se livre e se liberte! Após o banho, coloque uma roupa clara e leve.

Depois disso, sente-se em um local em que você fique à vontade, pegue papel e caneta e escreva uma carta sobre todas as coisas boas que você deseja na sua vida, pense sobre o que te trará doçura, longevidade e alegria.

No momento em que a Superlua se colocar no céu, ponha essa carta sob sua iluminação - se você não tiver onde deixar a carta sob a luz da Superlua, coloque em um altar ou onde ela possa ficar ao menos próxima a uma janela. Acenda uma vela branca e um incenso de rosas brancas - caso não tenha, pode ser outro incenso que promova o relaxamento e meditação. Tenha cuidado para não se queimar e para não deixar a vela perto de inflamáveis ou objetos que possam pegar fogo.

Faça uma oração do coração; contecte-se com a energia da Lua e peça para que a força da grande Deusa abençoe sua carta e que materialize seus objetivos, pedidos ou sonhos.

No dia seguinte, pegue a carta e guarde-a em um lugar seguro e que você considera abençoado; pode ser um altar, um livro ou uma gaveta - qualquer local seguro para você. Leia a carta sempre que puder e veja o que já se realizou e o que precisa fazer para que se realize. Movimente-se e alcance a felicidade.


Texto: Renata Prado - Terapeuta holística e taróloga

Instagram: @renataprado.terapeuta

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑