Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 5 de maio de 2020

Novas entregas do PAA garantem doação de 2,5 toneladas de alimentos à população de Mirangaba

Cerca de 2,5 toneladas de alimentos foram compradas de agricultores familiares e doados para famílias em situação de vulnerabilidade social no município de Mirangaba, nesta terça-feira (28). As novas entregas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), beneficiaram 100 famílias.

A ação de distribuição foi feita na zona rural do município, em localidades que têm alto índice de pessoas em situação de insegurança alimentar, como destaca o secretário de agricultura do município, Romilson Ferreira.


“O CRAS, em ação conjunta com outras secretarias municipais, fez um levantamento e foi identificada a necessidade de realizar a entrega nas comunidades do Alto Sertão, que é uma região muito carente” pontuou ele. “Essa ação só demonstra que o PAA tem um resultado muito relevante, seja para agregar valor à renda dos produtores, ou na suplementação alimentar e nutricional das famílias, principalmente nesse momento de crise”, finalizou.

Essa foi a segunda compra e doação do PAA em Mirangaba, este ano. O PAA é uma iniciativa do Ministério da Cidadania e desenvolvido na Bahia pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS).



Foto: Prefeitura Municipal de Mirangaba

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑