Páscoa no drive: Shopping da Bahia terá estandes especiais para retirada de ovos da Páscoa no drive-thru
Com decoração especial, drive conta com a presença do Coelho da Páscoa e suas ajudantes, para retirada dos Ovos de Páscoa comprados on-line
Para garantir que seus clientes tenham uma experiência lúdica e segura na hora da compra dos ovos de Páscoa, o Shopping da Bahia abre seu espaço de entrega para o “Drive de Páscoa SDB”, ambiente exclusivo no drive-thru para lojistas que vendem chocolates, ovos de Páscoa e outras delícias desse período.
Com uma ambientação especial nos estandes e atendentes caracterizados, o espaço também conta com a presença do Coelho da Páscoa e seus quatro ajudantes acenando aos passageiros, a distância, garantindo a alegria das crianças que estiverem nos carros, com todos os cuidados e segurança que o momento pede.
Com datas especiais, o Drive de Páscoa SDB inicia seu atendimento nos dias 19 e 20/03 (sexta-feira e sábado), seguindo nos dias 26 e 27/03 (sexta-feira e sábado), até 1, 2 e 3/04 (semana da Páscoa – quinta, sexta-feira e sábado), o horário de funcionamento será das 10h às 19h, mas os personagens estarão pelo local entre às 13h e às 18h.
Entre as lojas participantes estão: Kopenhagen, Brasil Cacau, Havanna, Lojas Americanas, Casa Bauducco, Cacau Show, e Le biscuit. As compras devem ser feitas online diretamente pelo WhatsApp da loja, com retirada agendada através do drive-thru.
Segundo Mayara Diniz, gerente de marketing do SDB, “A compra deverá ser feita on-line e o Drive de Páscoa será apenas um ponto de entrega dos produtos, com decoração especial e ambientação lúdica, ideal para as famílias receberem suas compras de Ovos de Páscoa com todo cuidado e segurança que o momento pede”.
Os estandes estão localizados no mesmo local do DriveSDB no estacionamento I, em frente ao Capemi. Durante a retirada no drive SDB, o uso de máscara é obrigatório para todos e não será permitido descer dos carros. Todos os atendentes das lojas responsáveis pelas entregas usarão máscara e faceshield. Os produtos serão higienizados antes da entrega e o pagamento dos produtos deverá ser feito preferencialmente antecipado ou com cartão na hora. O acesso é gratuito e só pode ser feito de carro.
Para comprar os produtos de Páscoa, basta entrar em contato com os lojistas do segmento pelo WhatsApp:
Americanas – (71) 982094192
Cacau Show – (71) 992469402
Casa Bauducco – (71) 9276-4042
Chocolates Brasil Cacau – (11) 958730041
Havanna – (71) 999510201
Kopenhagen – (71) 34502175 ou (71) 992010203
Le Biscuit – (71) 93022-2222
0 comentários :
Postar um comentário