Há 19 dias, as autoridades buscam prender o criminoso, acusado de diversos crimes, inclusive da chacina da família Vidal, em Ceilândia
Com helicópteros, a força-tarefa de policiais de Goiás e do Distrito Federal para a captura do criminoso Lázaro Barbosa retomou as atividades na manhã deste domingo (27/6).
Há 19 dias, as autoridades buscam prender o homem, acusado de diversos crimes, inclusive da chacina da família Vidal, em Ceilândia.
Com o apoio de helicópteros, policiais fizeram incursões na área de chácaras entre os distritos de Girassol e Edilândia. Mais cedo, a força-tarefa recebeu a informação de que um suspeito havia sido visto andando na BR-070.
Chacina
Lázaro é acusado de matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, esposa de Cláudio e mãe das outras vítimas. O crime ocorreu na madrugada de 9 de junho, no Incra 9, em Ceilândia.
O corpo de Cleonice foi encontrado dias depois, em um matagal. O cadáver estava sem roupa e com um corte nas nádegas, em uma zona de mata perto da BR-070.
Fonte Metrópoles
0 comentários :
Postar um comentário