Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 27 de junho de 2021

Caso Lázaro: com helicópteros, policiais fazem buscas neste domingo

 
Há 19 dias, as autoridades buscam prender o criminoso, acusado de diversos crimes, inclusive da chacina da família Vidal, em Ceilândia



Com helicópteros, a força-tarefa de policiais de Goiás e do Distrito Federal para a captura do criminoso Lázaro Barbosa retomou as atividades na manhã deste domingo (27/6).


Há 19 dias, as autoridades buscam prender o homem, acusado de diversos crimes, inclusive da chacina da família Vidal, em Ceilândia.


Com o apoio de helicópteros, policiais fizeram incursões na área de chácaras entre os distritos de Girassol e Edilândia. Mais cedo, a força-tarefa recebeu a informação de que um suspeito havia sido visto andando na BR-070.


Chacina

Lázaro é acusado de matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, esposa de Cláudio e mãe das outras vítimas. O crime ocorreu na madrugada de 9 de junho, no Incra 9, em Ceilândia.


O corpo de Cleonice foi encontrado dias depois, em um matagal. O cadáver estava sem roupa e com um corte nas nádegas, em uma zona de mata perto da BR-070.


Fonte Metrópoles

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑