Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Bicho preguiça é resgatado com ferimento na BR-367


 Um bicho preguiça foi resgatado por uma guarnição do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6°GBM/Porto Seguro) na noite desta quarta-feira (30). O animal estava na BR-367, próximo a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Porto Seguro.


De acordo com populares, o bicho preguiça teria caído da fiação elétrica após possível  choque. Os bombeiros encontraram o animal  com ferimento no focinho e membro superior direito.


Após o resgate os bombeiros acionaram a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) de Porto Seguro, que ficou responsável por levar o animal para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas). O que deve acontecer nesta quinta-feira (1°).

Fonte: Ascom | CBMBA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑