Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

2ª edição do Festival Gastronômico Sabores do Ceará terá ao todo 114 pratos


 2ª edição do Festival Gastronômico Sabores do Ceará terá ao todo 114 pratos, ofertados por 58 restaurantes


2ª edição do Festival Gastronômico Sabores do Ceará terá ao todo 114 pratos, ofertados por 58 restaurantes. O evento acontecerá entre os dias 26 de agosto a 07 de setembro. 


Para 2021, o tema do Festival Gastronômico Sabores do Ceará gira em torno da Diversidade Culinária disponível em Fortaleza. A proposta é que os chefs e estabelecimentos inscritos liberem a criatividade e produzam até três (3) pratos exclusivos para o evento nas seguintes categorias: Lanches, Petiscos, Prato Principal e Sobremesas. 


58 restaurantes aceitaram o desafio, oferecendo um total de 114 pratos, cerca de 14 a mais em relação à edição do ano passado. O evento começa ainda este mês, entre os dias 26 de agosto e 07 de setembro. Assim como em 2020, os pratos e estabelecimentos participantes serão divulgados no site e instagram oficial do evento, @festivalsaboresdoceara. 


A formatação do evento para 2021 será híbrida - o público poderá desfrutar dos pratos participantes  tanto no restaurante, quanto pelo delivery, de acordo com a disponibilidade de cada estabelecimento. A programação oficial seguirá o mesmo formato, com atividades online e presenciais. Uma delas é a tradicional Live de Abertura, dentre outras atividades musicais.  


O Festival Gastronômico Sabores do Ceará é uma realização do SEBRAE-CE, com o Apoio da Abrasel, Fecomércio, Associação dos Chefs de Cozinha – ACC /CE, Sindirest e Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Turismo, uma excelente oportunidade para os turistas conhecerem ou retornarem para Fortaleza.


AGENDA:


Festival Gastronômico Sabores do Ceará 2021 - edição Fortaleza


Onde: Fortaleza, Ceará.


Quando: 26 de agosto a 7 de setembro de 2021


Realização: SEBRAE - CE

Apoio: Abrasel, Fecomércio, Associação dos Chefs de Cozinha – ACC /CE, Sindirest e Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Turismo


Site: https://festivalsaboresdoceara.com.br/

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑