Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Confederação de Corrida de Aventura passa a integrar a Bike Segura

 


A Confederação Brasileira de Corrida de Aventura (CBCA) passa a integrar a operação Bike Segura da Secretaria da Segurança Pública. O anúncio foi realizado, na tarde desta quarta-feira (11), após reunião do subsecretário da SSP, delegado Hélio Jorge Paixão, com o presidente da CBCA, Arnaldo Maciel.


Durante o encontro, no Centro de Operações e Inteligência (COI), que contou também com a participação do delegado Giovanni Iran, o subsecretário da SSP explicou como surgiu a Bike Segura, destacando as participações das Federações Baiana de Ciclismo e de Triathlon, além da Giro Livre e da Semob.


"As forças de segurança continuarão protegendo os ciclistas e agora ampliando para os adeptos de corridas de aventura. Reforçamos o patrulhamento para a população que utiliza a bike para lazer e também seguimos apoiando os atletas", ressaltou Helio Jorge.


O presidente da CBCA, Arnaldo Maciel, agradeceu o apoio e passará o calendário de competições, realizadas em Salvador, na RMS e no interior, algumas delas valendo pontuação para os campeonatos Brasileiro e Mundial. "Quando anunciamos eventos na Bahia a procura é sempre grande. O apoio da SSP é fundamental", completou.

 


Fonte: Alberto Maraux


Imagem: Alberto Maraux

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑