Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

4º Edição do Festival de Acarajé Solidário / Segunda Chamada


 Idealizado pela Associação Nacional das Baianas de Acarajé, Mingau, Receptivos e Similares (ABAM), o Festival de Acarajé Solidário terá sua segunda chamada, neste sábado, em dois pontos fixos. Devido às fortes chuvas que ocorreram em Salvador em 31/07/2021, deixamos de desempenhar parte da nossa programação. Em virtude deste fato, reprogramamos esta ação como forma de cumprir nossos compromissos com os apoiadores, parceiros, imprensa e público em geral. Esta segunda chamada será realizada neste Sábado 28/08/21, das 10h às 17h, nos seguintes locais:



1 – Memorial das Baianas – Praça da Cruz Caída/Sé – Centro Histórico


2 – Quiosque do Ray – Av. Otávio Mangabeira/Pituba – Em frente ao posto Camurupim


Os interessados em fazer parte desta corrente do bem poderão doar 1kg de alimento não perecível em nossos pontos fixos, na ocasião os doadores receberão 02 acarajés quentinhos e crocantes.



Tendo em vista as dificuldades enfrentadas pelas Baianas e Baianos de Acarajé que tiveram seu trabalho suspenso neste período de pandemia mundial, que a ABAM vêm se mobilizando junto às empresas, sociedade civil, órgãos públicos e privados para diminuir os impactos da escassez sofrida. Ações como o “4º Festival Solidário de Acarajé” tem como foco preservar a história, memória, saberes e fazeres das nossas ancestrais que sustentam a cultura afrobrasileira através da sua gastronomia e seu ofício reconhecido como Patrimônio Baiano e Brasileiro.


 


Ø  O QUE É      


 Segunda Chamada: 4º Festival de Acarajé Solidário


Ø  QUANDO É


 28/08/2021 (Sábado), das 10h às 17h


Ø  ONDE É       


 Memorial das Baianas – Praça da Cruz Caída/Sé – Centro Histórico


 Quiosque do Ray – Av. Otávio Mangabeira/Pituba – Em frente ao posto Camurupim.


Ø  QUANTO É


 1k de alimento não perecível 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑