![]() |
Equipe de Gestores multidisciplinar do HCI recebem o livro como parte do projeto de restruturação do Hospital. |
São os pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Quando envolve pessoas então, a motivação funciona como uma espécie de combustível. Pensando em apresentar uma nova estrutura física e pessoal à sociedade niteroiense, a direção do Hospital de Clínicas do Ingá está presenteando seus gestores com o livro O Novo Poder, dos autores Henry Timms e Jeremy Heimans. Representando uma potência na área médica no Estado do Rio de Janeiro e desde o último ano, o hospital vem expandindo as suas áreas de atuação em tecnologia, inovação, capacitação e humanização.
“A leitura do livro proporciona o conhecimento e o reconhecimento de cada gestor neste mundo conectado, e reconectá-lo com o que há de mais importante: os liderados, pacientes, família e médicos, que alimentam a estrutura da instituição”, disse Doutor Luiz Otávio Nazar, diretor do HCI.
O Hospital de Clínicas do Ingá foi fundado em 1968 e almejando um atendimento de excelência, com uma nova visão em conceito de atendimento médico-hospitalar, é o primeiro hospital de Niterói a participar do PlaneTree, metodologia de humanização centrada no paciente cujo projeto tem como sede o Hospital Israelita Albert Einstein.
Equipe de Gestores multidisciplinar do HCI recebem o livro como parte do projeto de restruturação do Hospital.
0 comentários :
Postar um comentário