Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Direção do HCI presenteia gestores com livros para multiplicar os valores da instituição

Equipe de Gestores multidisciplinar do HCI recebem o livro como parte do projeto de restruturação do Hospital.


São os pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Quando envolve pessoas então, a motivação funciona como uma espécie de combustível. Pensando em apresentar uma nova estrutura física e pessoal à sociedade niteroiense, a direção do Hospital de Clínicas do Ingá está presenteando seus gestores com o livro O Novo Poder, dos autores Henry Timms e Jeremy Heimans. Representando uma potência na área médica no Estado do Rio de Janeiro e desde o último ano, o hospital vem expandindo as suas áreas de atuação em tecnologia, inovação, capacitação e humanização. 


“A leitura do livro proporciona o conhecimento e o reconhecimento de cada gestor neste mundo conectado, e reconectá-lo com o que há de mais importante: os liderados, pacientes, família e médicos, que alimentam a estrutura da instituição”, disse Doutor Luiz Otávio Nazar, diretor do HCI. 


O Hospital de Clínicas do Ingá foi fundado em 1968 e almejando um atendimento de excelência, com uma nova visão em conceito de atendimento médico-hospitalar, é o primeiro hospital de Niterói a participar do PlaneTree, metodologia de humanização centrada no paciente cujo projeto tem como sede o Hospital Israelita Albert Einstein.









Equipe de Gestores multidisciplinar do HCI recebem o livro como parte do projeto de restruturação do Hospital.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑