Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

SSP e camarotes definem estratégias conjuntas para segurança no Carnaval 2023

 


Compartilhamento de informações, entre dados e imagens, abertura dos espaços privados para atuação de profissionais da Segurança  Pública, orientação sobre utilização  das tecnologias disponíveis, entre outras definições relativas ao Carnaval 2023 foram definidas nesta terça-feira (31), durante reunião realizada no Centro de Operações  e Inteligência, no CAB.


O encontro teve a participação  de representantes dos Camarotes Club, Marcelo Rangel, do Camarote Salvador, Paulo Góes e do Camarote Band, Alex Amaral e tratou sobre as novidades e os avanços em relação ao último Carnaval.


“A nossa intenção  é reunir esforços para que cada setor possa dar a sua contribuição  para fazer do Carnaval 2023 uma festa segura. Da parte da SSP, todos os esforços estão sendo adotados para oferecer  a melhor experiência possível  ao folião”, afirmou o secretário  da pasta, Marcelo Werner.


Também participaram da reunião  o subsecretário da SSP, Hélio Jorge Paixão, os superintendentes de Gestão Tecnológica e Organizacional, coronel Marcos Oliveira, de Gestão Integrada da Ação Policial, delegado André Barreto , e o coordenador do Comitê de Carnaval  da SSP, tenente-coronel Maurício Marinho.


Fonte: Ascom/SSP

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑