Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 12 de abril de 2023

A 100 dias da Copa, Brasil vence Alemanha e se fortalece para o Mundial

 


Com formação jovem, Seleção derrota as bicampeãs do mundo e número 2 no ranking da Fifa, em Nuremberg, por 2 x 1, e conclui última Data Fifa antes da Copa na Austrália e Nova Zelândia com boas exibições contra potências europeias.


O Brasil mostrou facetas diferentes contra as duas melhores seleções da Europa na última Data Fifa antes da Copa do Mundo. Depois de mostrar resistência e poder de reação contra a Inglaterra, em Wembley, na Finalissima, empatar a decisão nos minutos finais do tempo regulamentar e vender caro a derrota nas cobranças de pênaltis, as comandadas de Pia Sundhage foram ousadas nesta terça-feira, em Nuremberg. As meninas de Pia Sundhage conseguiram se impor na casa das bicampeãs mundiais (2003 e 2007) e deixaram ótima impressão antes do anúncio da lista final para o torneio na Austrália e na Nova Zelândia. A lateral-esquerda Tamires e a volante Ary Borges balançaram a rede no triunfo por 2 x 1 no Estádio Max Marlock. Jule Brand diminuiu para as anfitriãs a dois minutos do encerramento do duelo.


A Seleção abriu o placar recorrendo a uma virtude da zagueira Rafaelle fez lançamento longo em busca de Gabi Nunes. A atacante dominou a bola em direção à meta alemã e dividiu com a goleira Ann-Katrin Berger. A jogadora do Chelsea deu rebote e a lateral Tamires aproveitou para abrir o placar finalizando de pé direito, aos 10 minutos do primeiro tempo.

(crédito: Thais Magalhães/CBF)


Fonte Correio Braziliense

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑