Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de junho de 2008

Arraiá da Capitá abre temporada de festejos juninos na capital


Com muito forró, comidas típicas e grandes atrações, O Arraiá da Capitá abre, nesta sexta-feira, dia 6, no Parque de Exposições, a temporada de festejos juninos da capital. Considerado o maior evento junino do estado, o Arraiá da Capitá segue até o sábado, dia 7, e deve reunir mais de 75 mil pessoas nos dois dias de festa.
No primeiro dia, quem for ao Parque de Exposições poderá acompanhar, no palco principal, os shows das bandas Calypso, Magníficos, Cavalo Doido, além do cantor Flávio José. Já no sábado, será a vez de se apresentarem as bandas Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, Calcinha Preta e também o cantor Zelito Miranda.
O Arraiá da Capitá conta ainda com mais dois coretos, onde se apresentarão os tradicionais trios nordestinos, e o espaço Vila dos Municipios. No local, serão montadas barracas decoradas com uma cenografia tipica do interior, onde cerca de 20 municipios do interior do estado apresentarão suas tradições e comídas típicas, como, por exemplo, a novena de Santo Antônio, de Lauro de Freitas, e as quadrilhas da cidade de Mata de São João. *Informações do Atarde

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑