
A Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET) vai realizar algumas alterações no tráfego de veículos na saída da Paralela, sentido Aeroporto/Rodoviária, a partir da zero hora deste sábado (dia 16), por solicitação da Superintendência de Urbanização da Capital (Surcap). Duas faixas da esquerda, próximas ao Mergulho da LIP, serão isoladas com tapume e "gelo baiano", mas os motoristas não serão prejudicados, pois contarão com mais uma faixa adicional à direita, construída para evitar o estreitamento da pista, enquanto permanecerem as obras do sistema viário de ampliação da ligação Iguatemi Paralela.
0 comentários :
Postar um comentário