Marcelo Pereira/Terra

Neste domingo, 17, a dupla brasileira de vôlei de praia formada por Renata e Talita se classificou para as semifinais nas Olimpíadas de Pequim, após vencer as australianas Barnett e Cook por 24-22 e 21-14. Agora, elas são as únicas representantes do Brasil por disputa de medalha no vôlei de praia feminino. Na noite anterior, as brasileiras Larissa e Ana Paula perderam para as norte-americanas Kerry Walsh e Mysty May.
Duas duplas brasileiras se classificaram para a disputa do torneio olímpico de vôlei de praia. Ana Paula/Larrisa, recém-formada devido à desistência forçada de Juliana - que não se recuperou a tempo da disputa -, foi eliminada no último sábado pelas norte-americanas Walsh e May. Então formando o principal dueto feminino do País em Pequim, elas transferem o foco para Renata e Talita, que conseguiram avançar e não temem pelo aumento das expectativas.
Um ouro e quatro bronzes. Desse modo, ao final do nono dia de competições na Olimpíada de Pequim, o Brasil ocupa a 35ª posição no quadro de medalhas. Esperanças nacionais de conquistas, como o judoca João Derly e o ginasta Diego Hypólito, campeões mundiais, chegaram como favoritos, mas infelizmente não tiveram sucesso.
Desta vez, fica no atletismo a expectativa de triunfos na capital chinesa, mais precisamente no Estádio Nacional de Pequim, o Ninho de Pássaro, que recebeu a festa de abertura. No salto triplo masculino, o recordista sul-americano Jadel Gregório inicia sua corrida para tentar um lugar no pódio, a partir das 23h (de Brasília) deste domingo.
Desta vez, fica no atletismo a expectativa de triunfos na capital chinesa, mais precisamente no Estádio Nacional de Pequim, o Ninho de Pássaro, que recebeu a festa de abertura. No salto triplo masculino, o recordista sul-americano Jadel Gregório inicia sua corrida para tentar um lugar no pódio, a partir das 23h (de Brasília) deste domingo.
0 comentários :
Postar um comentário