
Em casa desde quarta-feira, quando obteve a liberdade condicional, Belo já planeja seu casamento com a namorada Gracyanne. Segundo a dançarina, a cerimônia deverá acontecer em outubro, mas só para os íntimos.
Livre da cadeia e após cumprir pena, Belo escolheu a “Prainha” para curtir o seu primeiro final de semana em liberdade. Ele desfrutou de um lindo dia de sol ao lado da noiva Gracyanne Barbosa, neste sábado (16), no Rio de Janeiro. Belo e Gracyanne devem se casar em outubro, enquanto isso, cantor curte praia após liberdade.
2 comentários :
Sinceramenti eu não sou ninguém pra jugar os outros mais o Belo merece coisa mehlor ou sejah Viviane araujo aquéla qêh tava anos com eli q correu com eli mano éssa graciany qér o ke?fiiia olha num tenho nada contra ela mais ai sou mais a vivi viuO elis formam um lindo casal e o Belo é meu tudO meu idolo brasileiro amo eli di paixão i sinceramenti el ainda AMA a vivi pde pah ki elsi voutam não ki sejha ma recaida rsrsrrs amo vc BelO
Ha Belo tii amoo meu tdÕ melhoour idolo mais entre nóis vouta pah VIvi POw cêh num tem nada a vêh com a GRaciany éla parece um HOmem rsrsrs
Postar um comentário