Melhorar a qualidade de vida e resgatar a auto-estima dos usuários do transporte ferroviário. Foi com esse intuito que a Prefeitura, através da Companhia de Transporte de Salvador (CTS) iniciou a reformas das estações e trens. Hoje com seis trens em circulação mais de 16 mil pessoas utilizam o transporte diariamente. A viajem que durava 45 minutos, passou a ser concluída em apenas 30, com no máximo 25 minutos de espera. Foram investidos R$ 900 mil na reforma. As estações agora contam com plataforma de embarque, catracas eletrônicas. Além de banheiros públicos também para deficientes. Bebedouros e parque infantil também foram colocados nas estações, tudo com um modelo padronizado.
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário