
Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 15, inscrições para a 11ª Feira da Primavera. Os expositores interessados devem se dirigir ao Setor de Cadastro, Programas e Projetos da Secretaria Municipal de serviços Públicos (Sesp), das 13 às 17 horas. A feira vai ocorrer no Campo Grande, de 19 a 28 de setembro, das 9 às 21 horas. Estão aptos para o cadastro comerciantes do ramo ou empresas que tenham atividades ligadas ao tema Primavera. Organizado pela Sesp, o evento reúne todos os anos aproximadamente 70 expositores que oferecem centenas de espécies de plantas a preço popular. No espaço são disponibilizados também técnicas de plantio e jardinagem, projetos paisagísticos, mostras de educação ambiental, medicina fitoterápica e apresentação de trabalhos utilizando produtos recicláveis, além da exposição de quituteiras e uma programação cultural. Durante todos os dias da feira, a partir das 17 horas, serão exibidos no palco peças teatrais e shows musicais de MPB.
0 comentários :
Postar um comentário