
Depois de percorrer as principais cidades brasileiras, a nova banda Ara Ketu, sob o comando de Larissa Luz, começa a se preparar para a gravação de seu DVD ao vivo. O local escolhido,o Trapiche Barnabé uma das áreas mais belas de Salvador, já mostra que vem por aí um belo trabalho com requinte e bom gosto.
A gravação do terceiro DVD do Ara Ketu, primeiro com Larissa Luz, será no dia 31 de julho, no repertório, grandes sucessos que marcaram a carreira da banda, a produção é da Sony Music. Data: 21/8/2008. Local: Trapiche Barnabé. Horário: 21h
A gravação do terceiro DVD do Ara Ketu, primeiro com Larissa Luz, será no dia 31 de julho, no repertório, grandes sucessos que marcaram a carreira da banda, a produção é da Sony Music. Data: 21/8/2008. Local: Trapiche Barnabé. Horário: 21h
0 comentários :
Postar um comentário