PEQUIM (China) - Poderia ser alegre, mas o dia acabou sendo decepcionante para o Brasil. Sobretudo na ginástica, uma das nossas maiores esperanças de medalha. No final, não veio nenhuma. Nem com Diego Hypólito, que caiu no último movimento no solo; nem para Daiane, que foi mal no solo e ainda anunciou sua aposentadoria; nem para Jade, que ficou em sétimo no salto e admitiu que não suportava mais a pressão.Dia de constrastes também no vôlei brasileiro, tradicional reduto de alegrias. Na praia, a dupla Ana Paula e Larissa foi eliminada pelas atuais campeãs olímpicas Walsh e May. Porém, mais tarde, Renata e Talita conquistaram a oportunidade de vingar as compatriotas. A dupla superou as australianas Cook e Barnett e agora enfrentarão exatamente Walsh e May nas semifinais.
Já na quadra, as meninas comandadas por Zé Roberto atropelaram a forte seleção da Itália e seguem 100% no torneio, sem perder sequer um set.
No handebol feminino, o Brasil precisava de uma vitória simples sobre a Suécia para seguir às quartas-de-finais, mas foi derrotado por 3 gols e deu adeus aos Jogos. (*Informações da Redação iG Esporte)
0 comentários :
Postar um comentário