
A Superintendência de Transporte Público vai remover quatro linhas de ônibus da Estação Iguatemi, a partir do dia 23 deste mês, para melhorrar o tráfego na área. As linhas serão deslocadas para os pontos da Av. ACM junto ao supermercado G.Barbosa e da passarela próxima ao Banco Itaú, depois do Iguatemi.
As linhas que mudam de trajeto são: São Gonçalo/Hospital Central - Pituba (1106-01), Pernambués - Pituba (1114), Tancredo Neves - Pituba (1207) e Jardim Santo Inácio - Pituba (1238). (*Fonte atarde)
As linhas que mudam de trajeto são: São Gonçalo/Hospital Central - Pituba (1106-01), Pernambués - Pituba (1114), Tancredo Neves - Pituba (1207) e Jardim Santo Inácio - Pituba (1238). (*Fonte atarde)
0 comentários :
Postar um comentário