Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Air bag salvou zelador de queda de 30 metros


O air bag do carro salvou a vida do zelador Cássio Santos da queda de quase 30 metros que sofreu depois de perder o controle do automóvel no estacionamento de um edifício no bairro de Cidade Jardim, em Salvador, na noite de quarta-feira (24). O veículo rompeu a parede do estacionamento.
Cássio teve apenas ferimentos leves. Ele contou que estava limpando o carro, quando ligou o veículo. Confessou ainda que não tem Carteira de Habilitação.
'Quando eu liguei a chave, o carro que é automático, andou. Aí ele saiu em disparada. Tinha que pisar no freio pra ele não andar. Não tinha me lembrado disso. Ele saiu em disparada em direção ao muro. É só até onde eu me lembro. Foi até aí', relata o zelador.
O carro foi parar entre as bananeiras do quintal da casa do pedreiro Luís Carlos. Um grande susto para toda a família, que por pouco não foi atingida.
'Acordei doido, maluco, sem saber o que fazer. Parecia que o prédio ia cair por cima da gente. Eu abrindo a porta pra correr com as crianças, mas apavorado você não sabe o que faz, né?', desabafa o pedreiro.
Até às 22h desta quinta-feira (25), o carro ainda estava no local do acidente. (*Fonte ibahia)

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑