Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O segundo dia da Semana Iguatemi de Moda - SIM



A Ellus mostrou looks para balada que incluem peças de índigo blue em tratamento de luxo, com direito a efeito metalizado e zíperes dourados. Houve espaço ainda para vestidos esvoaçantes, curtinhos – que também podem ser usados como batas -, e outros longos, com decotes bem ousados. A lavagem white-sand, de tonalidade quase branca, é uma das apostas da Ellus para o alto verão 2009.

Na sétima participação da Levi's na SIM, a marca optou pelo punk rock e contou com a participação dos descontextualizados, desfilaram para a Ellus Thiago Rodrigues (Cassiano, de A Favorita) e Mariana Assis (cantora da Mina, banda de axé). Sintonizando um pouco mais com o tema proposto, a banda Cine - ora classificada como punk pop, ora como hardcore melódico - começou mandando ver, com tudo ainda escuro.


A marca Maria Bonita Extra apresentou, um desfile inspirado numa personagens do livro "O amante", de Marguerite Duras. O romance da escritora francesa se passa na Indochina, nos anos 30 e o figuro da personagem em questão é marcado pela simplicidade, por sapatos dourados e chapéus masculinos de fita preta. Todas essas características estavam presentes ao longo do desfile, que foi marcado pelos vestidos de linho, algodão e seda,pelas bermudas saruel e por cintos finos. As estampas misturavam bichos, flores e traços orientais. As cores que dominaram foram o verde, amarelo, rosa e vermelho.

O desfile da Blue Man confirmou a proposta da marca de desenhar sungas, biquinis, saídas e maiôs. Mostrou estampas com aspecto gráfico, listras e inspiração grand prix, com carrinhos. A impresão era a de um mundo visto por meio dos pixels de um computador. Os vestidinhos tomara-que-caia aparecem como eleitos para usar por cima dos biquinis, os homens ganharam bermudas mais curtas. As calças esportivas deles ficam entre uma as de surf e as normais. Podem ser usada tanto para pegar onda como ir a festas. Tudo versátil, confortável, despojado e sensual.

O desfile da Riachuelo, que teve como estrela Paola Oliveira, a Virgínia, de Ciranda de Pedra, foi dividido em quatro momentos. O primeiro começou ao som de "Tropicália" foi marcado pela influência hippie. Muitos vestidos soltos, sapatos de salto bem grosso (retrô) e sapatilhas. As cores predominantes foram o rosa, o amarelo e o vermelho. No segundo momento, ao som de "Águas de março", cantada por Elis Regina e Tom Jobim, os looks estilo marinheiro predominaram. Tons de azul, branco e ambas as cores compondo listras. Muitas sandálias tipo gladiador e sapatilhas com laços. Na terceira etapa, que ocorreu ao som de "Amado", da cantora Vanessa da Matta, muitas listras P & B, bege, rosa-seco e xadrez, em peças como shorts, batas e bermudas em alfaiataria. Na quarta parte, todos os modelos estavam com chapéus de zebra. Muito, assandalhado e sapato com verniz. Predominaram as cores amarelo, verde e as estampas de bolinhas. Nos acessórios, pulseiras de acrílico e maxi-bolsas. E de quebra Saulo deu canja no lounge. Durante todo o evento, a banda Híbrido Bossa, formada especialmente para os desfiles, animou o público que ficou no lounge da SIM. Saulo Fernandes, antes de entrar na passarela do coletivo Iguatemi, resolveu subir ao palco e fazer uma participação especial. Ele cantou, junto à banda e a Serginho (Adão Negro), as músicas "Marina Morena" e "Desafinado".

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑