Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Notícia Policial: Mulher mata companheiro a facadas após briga

Anderson dos Santos Araújo, 21 anos, foi assassinado pela companheira Vanessa Carneiro, também 21 anos, na noite de ontem (3), no bairro do Iapi, em Salvador.
De acordo com informações da polícia, o casal teve uma discussão motivada por ciúmes em um bar e, voltando para casa, Vanessa deu um golpe de faca na vítima. A acusada foi presa em flagrante.
............

2 homens morrem em troca de tiros com polícia. Dois homens, ainda não identificados, morreram em uma troca de tiros com a polícia na manhã de hoje (4), na 2ª Travessa Ubatã, no Alto da Bela Vista, Bairro da Paz, em Salvador.
Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), os motivos do confronto ainda estão sendo averiguados. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Roberto Santos, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑