Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Caminhada do Samba comemora seu dia

O Dia Nacional do Samba, comemorado neste domingo, hoje, 29, contou com uma caminhada reunindo trios elétricos e grandes artistas da capital baiana. A expectativa dos organizadores era de que cerca de 200 mil

pessoas comparecessem ao Campo Grande. O evento foi na Praça Castro Alves.
A Caminhada do Samba, segundo os organizadores, é uma prévia do carnaval, que em 2010 homenageará os 60 anos do trio elétrico. Os blocos vão desfilaram como arrastões (sem associados nem cordeiros), com trios elétricos. O trânsito foi fechado às 13 horas e não foi permitido o estacionamento de veículos na Avenida Sete e Carlos Gomes.
O Dia Nacional do Samba é comemorado tradicionalmente no dia 2 de dezembro e surgiu como ma homenagem ao compositor carioca Ary Barroso.

1 comentários :

Unknown

Foi maravilhaaaaaaaaaaaa!!!
Vc deveria ter ido comigo no trio.

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑