
Cultura, Esporte e Lazer (Secult). O espetáculo contou com a presença do secretário Carlos Ribeiro Soares, professores da rede, comunidade e servidores do órgão central.
Para abrilhantar a noite de inauguração, os alunos da Municipal Professor Manoel de Almeida Cruz, em Cajazeiras, iniciaram com a apresentação de um coral composto por 50 vozes, que interpretou canções natalinas. O dueto das cantoras Carla Santos e Bianca Teixeira, alunas da Municipal Seis de Janeiro, também animou os presentes com músicas natalinas. “Este momento é importante, pois estamos entrando no mês do Natal, quando todos devem ficar em paz”, disse a aluna do 6º ano Kelly Lopes, 10 anos.
Animado, Carlos Soares parabenizou as apresentações, lembrando que a árvore é um presente para os funcionários da Secult e, em especial, para os moradores do Engenho Velho de Brotas. “Este é o primeiro ano que montamos esta linda árvore para disseminar o espírito natalino a todos que passem pela frente desta Secretaria”, comemorou o secretário, desejando um Feliz Natal a todos.
A árvore, que tem 12 metros de altura, além de alegrar e enfeitar a sede do órgão, servirá de cenário para uma série de atividades que acontecerão até o dia 16 de dezembro.
Programação:
3/12 – Apresentação musical com voz e violão
9/12 – Coral das Escolas Municipais Orlando Imbassahy e Eloyna Barradas
10/12 – Coral Municipal Órfãos de São Joaquim
11/12 – Espetáculo “Troca de Presentes”, com a Companhia de Teatro Cena e Arte
14/12 – Auto de Natal, com a Municipal Esther Félix
15/12 – Espetáculo teatral apresentado por alunos da rede e coral da Municipal Ruy de Lima
16/12 - Auto de Natal e apresentação do coral da Municipal Vila Vicentina
0 comentários :
Postar um comentário