Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 28 de março de 2010

Show dos 461 anos de Salvador muda tráfego no Centro

Devido à realização do show em comemoração ao aniversário da Cidade do Salvador, que a Prefeitura promoverá nesta segunda-feira (29), a Superintendência de

Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador/Setin) fará alterações no tráfego de veículos na área central da cidade.
As mudanças são as seguintes: interdição do tráfego de veículos na Praça Castro Alves, das 18h30 às 22h; os veículos do Sistema de Transporte Coletivo, que fazem terminal na Rua Chile, deverão retornar na Rua da Forca. Os veículos provenientes da Praça da Sé e Rua da Misericórdia terão como opção de tráfego a Ladeira da Praça.
O acesso dos residentes nas vias interditadas é assegurado mediante comprovação de endereço, por meio de documento do veículo, contas de telefone, água ou energia elétrica. O tráfego voltará ao normal tão logo as condições locais o permitam.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑