Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Prefeito Salvador ganha prêmio SEBRAE

O prefeito João Henrique ganhou duas das quatro categorias em Destaques de Empreendedorismo 2009. A cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira (29) na

sede da União dos Prefeitos da Bahia (UPB). Projetos desenvolvidos pelo prefeito em Salvador receberam duas condecorações: Destaque Temático de Desburocratização e Destaque Temático de Formalização de Empreendedorismo. Com as premiações, promovidas pelo SEBRAE, João Henrique vai representar o Nordeste em Brasília no dia 19 de maio, disputando os destaques em nível nacional. E na categoria geral Salvador ficou em segundo lugar, atrás de Lauro de Freitas.
O prefeito João Henrique destaca que "estes prêmios devem ser compartilhados com toda a população de Salvador, que compreendeu e aceitou a importância de receber nas suas residências e estabelecimentos comerciais os nossos prepostos".
O prefeito de Salvador foi um dos doze finalistas do Estado, concorrendo com outros prefeitos de cidades do interior.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑