Amanhã (20), a turma do Harmonia do Samba faz show em Moita Bonita, em Sergipe. O grupo promete uma apresentação mais do que especial, com umrepertório programado exclusivamente para a ocasião. Isso porque, a festa estava planejada para o dia 11 deste mês e teve que ter a sua data prorrogada por conta das chuvas que caíram na região. Agora, Xanddy e seus companheiros retornam a cidade e garantem proporcionar aos sergipanos uma noite regada a muita folia e animação. Para aqueles que não puderem conferir a apresentação do Harmonia em Moita Bonita, não precisa se decepcionar. O grupo retorna à terras sergipanas na sexta feira (23) onde agitam a região de Itabaiana.
0 comentários :
Postar um comentário