Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 9 de maio de 2010

Feira de flores em homenagem ao dia das mães no Dique do Tororó

Rosas, violetas, margaridas e orquídeas. As flores tomaram conta do Dique do Tororó neste final de semana, quando está sendo realizada a 7ª Feira de Flores da

Bahia, (Especial Dia dasMães). Bahia, (Especial Dia dasMães). Durante o evento, estãao sendo comercializadas flores e plantas ornamentais produzidas pelos projetos comunitários do Programa Flores da Bahia, realizado pela Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária, (Seagri).
Além de prestar homenagens às mães, o evento tem também a finalidade de divulgar as flores produzidas na Bahia, estimulando a produção nos projetos sociais.
As flores e plantas que serão ofertadas ao consumidor são produzidas nos projetos comunitários de Barra do Choça, Bonito, Cruz das Almas, Maracás, Miguel Calmon, Mucugê, Paulo Afonso e Vitória da Conquista, e pelas associações Floradas do Vale, de Produtores de Flores da Bacia do Jiquiriçá, de Produtores de Flores do Sul da Bahia, de Floricultores de Amélia Rodrigues, e de Floricultores de Ouriçangas, Fundação Crê.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑