Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 27 de junho de 2010

Arreio de Ouro abre última noite

A última noite do Camaforró 2010 começa em grande estilo com a apresentação da banda pernambucana Arreio de Ouro.

Uma das atrações mais esperadas pelo público de Camaçari traz no repertório uma mistura de ritmos, como o forró de vaquejada, modalidade pouco explorada por artistas que difundem o ritmo nordestino.
Além do repertório eclético da banda, liderada pelos vocalistas Buscapé e Sandra Bahia, o grupo conquista o público com um show diferenciado, com destaque para as coreografias, as toadas de vaquejada e a grande interatividade com o público.
Para o estudante Marcelo Novaes, o estilo da banda é bem diferente dos outros grupos de forró. “As toadas são os destaques do show”, declarou.
Antes do show, a vocalista Sandra Bahia prometeu cantar músicas novas e os grandes sucessos da banda. “Para mim, o fato da banda estar se apresentando no Camaforró já é uma festa. Vamos proporcionar ao público de Camaçari o melhor do forró”, afirmou.
Ainda irão se apresentar, no Palco Principal do Camaforró, Miguelão do Forró, Zezinho da Ema e a banda Limão com Mel.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑