Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Concurso Pérola Negra


Criado há 13 anos no interior da Bahia, por Adão Andrade em Santo Antônio de Jesus, realizado há 5 anos também em Nazaré, há 8 anos em Valença,

há 1 ano em Castro Alves e recentemente, realizado pela primeira vez na cidade de Torres-RS, será realizado pela primeira vez na cidade de Salvador.
O concurso surgiu em 1996 para combater a exclusão estética sofrida ainda hoje por negros e afro-descendentes, principalmente em editoriais e grandes desfiles de moda, bem como nos meios de comunicação de massa, onde a participação de negros em comerciais, programas e novelas, ainda acontece de maneira insatisfatória levando-se em conta o fato de sermos maioria na população brasileira. Mesmo com todo o sistema de cotas e com direitos assegurados pelo Estatuto da Igualdade Racial, ainda há muito que conquistar.
Além de valorizar a estética negra, é um evento cultural que mostra a cultura afro-brasileira como mais uma forma de afirmação. Num desfile extremamente democrático, a comissão julgadora escolhe o Casal Pérolas Negra da cidade, que irá participar de uma final regional, programada para o segundo semestre.
Tendo como grande parceria a agência MEGA MODELO entrando com todo apoio e estrutura para o agenciamento do casal vencedor dessa forma colocando os mesmo no mercado nacional e internacional de moda. Também tenho um grande apoio do produtor e booker da agência MEGA MODEL VINNY VASCONCELLUS responsável por grandes produções de desfile, editorial de moda e catálogos também por descobri grandes modelos para mercado internacional de moda.
Contamos com sua parceria nesse evento e dessa forma contribuímos para um mercado de moda mais justo e igualitário com introdução dos modelos negros no mundo da moda de uma maneira social e de valorização do mesmo. O evento acontece no dia 01 de Agosto, na Casa da Itália. Vamos cobrir esse evento e registrar tudo que vai rolar. Não perca!

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑