Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 29 de junho de 2010

Torcida do Pelô


O Olodum rufa os tambores mais uma vez no Pelourinho, nesta sexta-feira, para animar a torcida rumo ao hexacampeonato mundial da seleção brasileira.

A folia começa às 11 horas, no largo do Pelourinho, quando o Brasil enfrenta a Holanda nas quartas de finais da Copa do Mundo 2010. Lá, percussionistas do Olodum vão emanar a energia baiana para a África do Sul através das batidas do samba reggae. A expectativa é que, assim como no último jogo, mais de dez mil pessoas assistam à partida no Pelô.

Enquanto isto, a banda Olodum se despede da África. Os dezesseis integrantes do grupo voltam para a Bahia no próximo dia 03 de julho. Ontem, dia 28 de junho, eles se apresentaram em Joanesburgo. Hoje, a batucada baiana acontece em Durban. Nos momentos de lazer, os percussionistas e cantores visitaram lugares históricos como o bairro de Soweto – local onde viveu Nelson Mandela até 1963.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑