Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Etapa do mundial de longboard

De 12 a 15 de agosto, a praia de Itacimirim, na orla do Município, vai sediar um dos mais importantes eventos de surf mundial.

O local vai receber o Pena Bahia Internacional Longboard Classic 2010, uma das etapas classificatórias do Circuito Mundial de Longboard Profissional 6 Estrelas.
O evento conta com as presenças de grandes surfistas internacionais, como o australiano Beau Young, o havaiano Bonga Perkins, o norte-americano Joel Tubor e dos brasileiros Picuruta Salazar, Marcelo Freitas e Amaro Matos.
A Prefeitura de Camaçari patrocina o evento através das secretarias de Esporte e Lazer (Sedel) e do Desenvolvimento do Turismo (Setur). A etapa de Itacimirim é a única a ser realizada na Bahia.
De acordo com o secretário da Sedel, Raimundo Blumetti, a competição é de grande importância para a economia do Município, pois atrai um grande número de turistas, além de profissionais de imprensa do mundo todo. A localidade foi escolhida por conta da boa movimentação das ondas e da excelente infra-estrutura do local.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑