Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Travessia Salvador-Mar Grande

Lanchas de Mar Grande fazem parada momentânea devido a maré baixa. Um aviso importante para os usuários do sistema da travessia marítima Salvador-Mar Grande:

devido a maré baixa, que inviabiliza a atracação das lanchas em Mar Grande, o sistema será interrompido momentaneamente nesta segunda-feira (12), das 8h45min às 11 horas, no sentido Mar Grande Salvador.
Saindo de Salvador, a parada acontecerá das 8h30m às 10h.
O sistema começou a funcionar hoje às 4h30m, quando foi feita a primeira viagem de Mar Grande para a capital. De Salvador, o primeiro horário foi às 6h da manhã. Seis embarcações estão à disposição do tráfego, com horários de meia em meia hora. O sistema vai operar até às 19h30m. As escunas que fazem o tradicional “Passeio às Ilhas” funcionam normalmente hoje, com saídas do Terminal Náutico da Bahia (Comércio), às 9 horas.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑