Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Teatro Molière apreenta Adorável Helmut 18 de julho

Teatro Molière apreenta Adorável Helmut 18 de julho

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Casa Cor Bahia

A abertura da Casa Cor Bahia, dia 7 de outubro, no Morro do Ipiranga, promete dar o que falar. Entre os nomes já confirmados,

está o de Alicinha Cavalcanti, umas das maiores autoridades do País quando o assunto é festa. A promoter carioca, que reside em São Paulo, será homenageada pelo designer de interiores Paulo Henrique Souza, com uma belíssima Guest House. Já as arquitetas Adriane Lins e Juliana Patury responsáveis pelo Studio 4, prestarão homenagem ao pioneiro da arquitetura modernista no Brasil, Lucio Costa, também conhecido mundialmente pelo projeto do Plano Piloto de Brasília com peças do artista plástico Bel Borba. E no Family Room da sua antiga casa, Juca Lisboa poderá reviver festas, encontros e toda a trajetória de glamour da residência na qual viveu com a família durante 50 anos. O ambiente está sendo decorado pela designer de interiores Cátia Bacellar, que promete surpresas para a homenageada.

A Casa Cor Bahia acontece entre os dias 7 de outubro e 16 de Novembro, na Rua José Pancetti, números 5,7 e 16, Morro do Ipiranga.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑