Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 4 de setembro de 2010

Construção do Cerest

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Camaçari vai ganhar uma sede própria no próximo ano. A ordem de serviço foi assinada hoje

(03/09), pelo secretário da Administração, Ademar Delgado, que representou o prefeito Luiz Caetano, e pela sub-secretária da Saúde, Sandra Marques. O prédio do Cerest começa a ser construído na segunda-feira (06/09), na travessa Ponciano de Oliveira, no fundo da Policlínica do Centro.
A construção está orçada em R$ 330.589,58 mil e deve ser concluída no prazo de 120 dias. De acordo com Jorge Botelho, proprietário da AGL Serviços e Comércio Ltda, empresa vencedora da licitação, serão contratados profissionais de Camaçari para trabalhar na obra, além do material usado ser adquirido no comércio local, “atendendo à solicitação da Prefeitura de Camaçari”.
O prédio, que terá 465 metros quadrados de área construída em dois pavimentos, conta com uma estrutura de 5 consultórios, sala de fisioterapia, sala de atividade em grupo, sala de triagem, auditório, biblioteca, sala de reunião, recepção, duas salas de espera, coordenação, secretaria, sala da informação, sala da vigilância, dispensa, cozinha, deposito, almoxarifado, elevador e nove banheiros, sendo dois adaptados para pessoas com deficiência.
O Cerest visa promover a proteção e a promoção da saúde do trabalhador. Atualmente, a unidade funciona em um prédio alugado na avenida 28 de Setembo, antiga Radial A.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑