Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Teatro Molière apreenta Adorável Helmut 18 de julho

Teatro Molière apreenta Adorável Helmut 18 de julho

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Placas de propagandas atingem motociclista

Transalvador recomenda cuidado na Paralela por conta de placas de propaganda.


A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) alerta os condutores para que tenham atenção ao transitar pela Avenida Paralela, nesta sexta-feira, 10. Isto porque as placas de propaganda política fixadas na região ameaçam cair e levam perigo aos motoristas. O órgão afirma que, por estarem suspensas apenas por um tripé, as placas balançam com a força dos ventos e podem cair sobre a pista, provocando acidentes.
No início da manhã desta sexta, um motociclista que passava pelo local foi atingido por uma das placas, que desabou. Por causa do acidente, o condutor da moto e o carona, que não tiveram suas identidades reveladas, sofreram ferimentos e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Segundo a assessoria de imprensa da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), o órgão é o responsável por fiscalizar as placas, porém, só o faz quando solicitada pelo Tribunal Regional Eleitorsal (TRE), o que ainda não teria ocorrido. A reportagem do A Tarde On Line entrou em contato com a assessoria de comunicação do TRE-BA, mas não obteve sucesso.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑