Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 27 de novembro de 2010

Grethen de Ogum assassinado em Ipirá

O pai de santo Lírio Santo da Silva, travesti conhecido como “Gretchen de Ogum”, de 45 anos, foi assassinado com dois


tiros de pistola, no final da tarde de quarta-feira (24), por volta de 17h30, em plena Feira Livre, no Centro de Abastecimento, de Ipirá, a 204 quilômetros de Salvador. A vítima tinha acabado de fazer feira e foi morta com dois tiros dentro do seu carro, um Citroen C5, de placa, MRG-4894 de Ipirá.
Segundo testemunhas dois homens em uma moto aproximaram-se da vítima que estava dentro de seu carro e efetuaram dois tiros na boca. Os assassinos fugiram em seguida e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Ipirá.
Gretchen residia e atendia seus clientes na Chácara São Cosme, era casado, tinha um filho adotivo e os familiares que estiveram no local do crime estavam inconformados. O desejo pelas curvas e por um corpo mais feminino tornou Gretchen de Ogum conhecido nacionalmente em julho de 2008. Na época, um travesti conhecido apenas por Marcela, que teria chegado do exterior, enganou o pai de santo baiano, cobrou R$ 1.200 pelo serviço, e fez aplicação de silicone industrial deixando o corpo de Gretchen deformado. O caso foi parar na polícia, pois Lírio que por pouco não morreu. O desejo de um corpo bonito quase tirou a vida de Greth de Ogum em 2008. *Com informações da ASCOM Chapada
Digite aqui o resto do post

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑