Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Salvador-Mar Grande

Com movimento regular tanto no terminal de Vera Cruz como no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, a travessia marítima

Salvador-Mar Grande está operando nesta manhã de sexta-feira (19) com oito embarcações e horários a cada 30 minutos. A previsão da Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) é de que o movimento cresça a partir das 13 horas, quando as pessoas começam a deixar a capital com destino às localidades da Ilha de Itaparica. Caso o fluxo de passageiros exija, outras seis lanchas podem entrar em tráfego e o intervalo entre um horário e outro pode ser reduzido para apenas 15 minutos.
A linha Salvador-Morro de São Paulo tem a perspectiva de registrar bom movimento, principalmente de turistas. O tempo da viagem é de 1 hora e 40 minutos. Os horários para o Morro são os seguintes: Saídas de Salvador: 8h30m, 9h, 10h30m, 11h30m, 13h30m e 14h. Saídas de Morro de São Paulo - 9h, 9h30m, 11h30m, 12h30m e 15h. O local de embarque é o Terminal Náutico da Bahia, no Comércio. A passagem custa R$ 75.
Muito requisitadas em fins de semana e feriados prolongados, as escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” são outra opção para o final de semana para um tour pelo mar calmo da Baía de Todos os Santos. As escunam zarpam sempre às 9h do Terminal Náutico e retornam às 17h30m. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. A tarifa é R$ 40.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑