Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Boletim Ferry Boat

A procura por travessia de ferry boat para a Ilha de Itaparica continua crescente ao longo desta última terça-feira do ano. No Terminal Marítimo de São Joaquim, o fluxo de passageiros é intenso e cinco navios já navegam em ritmo de feriadão, ou seja, em “bate e volta”.
Passageiros que viajam a pé e/ou de carro encontram fila quando chegam, contudo, a espera é menor que o imaginado.
 A chegada de pessoas que querem viajar para a ilha é constante, mas os embarques ocorrem em breves intervalos, o que maximiza consideravelmente a capacidade de transporte.
 Quanto ao embarque de caminhões e ônibus, este permanece suspenso para garantir maior vazão dos veículos menores.
A concessionária TWB Bahia lembra a todos que sua equipe está organizada para trabalhar sem interrupções, ou seja, enquanto houver demanda, o sistema ferry boat funcionará no transporte de passageiros, inclusive nas madrugadas.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑