Diretor atirou na cabeça da vítima e se matou em seguida, diz polícia. Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. O diretor da rede de farmácias Boa Farma, Albérico Pinto Lopes, matou a tiros o presidente da empresa Waldir Mattos Régis, 71, na manhã desta segunda-feira (20), em Salvador. Segundo o delegado André Carneiro, após atirar no presidente, o diretor se matou com um tiro na cabeça.
Waldir chegou a ser socorrido em estado grave ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu ao ferimento e morreu na emergência. O crime aconteceu na sede da empresa, na Rua das Acácias, nº 261, no Caminho das Árvores. Segundo testemunhas, os dois se desentendiam com frequência por conta da administração da rede de farmácias.
O caso está sendo investigado pela polícia. “Em um primeiro momento, acredita-se que o crime tenha ocorrido por conta de uma disputa interna”, disse o delegado que investiga o caso. “A polícia investiga o crime. Já os motivos não são de nosso interesse porque o criminoso se matou”.
Um funcionário disse que em janeiro de 2011 haveria eleições para definir o novo presidente da rede de farmácias. “Ele [o criminoso] ficou impossibilitado de ser candidato porque era inadimplente, por não ter farmácia. Ele dizia que se não podia ser presidente, o outro também não seria”.

0 comentários :
Postar um comentário