A imprensa mostra a verdade sobre a TWB. O Jornal da Mídia vem dando destaque aos consntantes constrangimentos causados pela TWB aos usuários do sistema. A apresentadora Daniela Prata ironizou hoje (23), em seu programa "Bahia no Ar", na TV Itapoan, uma nota oficial da TWB sobre o verdadeiro caos que tomou conta do ferry boat.
Daniela também mostrou as imagens da confusão de ontem no Terminal de São Joaquim com usuários protestando contra os péssimos serviços prestados pela concessionária.
A apresentadora leu trecho da nota da TWB dizendo que o problema no ferry é "porque a demanda aumentou". Ora, ora. O aumento de demanda já era ou não previsto? E por que a TWB só tem dois ou três ferries em tráfego? Onde está a manutenção? Não existe manutenção. Outro fato lembrado pela apresentadora da TV Itapoan: a própria TWB admite na nota que o tempo de espera pode ser de 5 horas na fila. Quando a empresa das três letrinhas admite cinco horas, pode dobrar esse tempo. No mínimo 10 ou 12 horas.
Uma recomendação a Daniela Prata: o problema da TWB só vai acabar quando você, Daniela, entrevistar de novo aquele diretor da Agerba. Lembra ainda do rapaz? Agora, coloca uma venda nos olhos dele para ele não ficar olhando teu joelho e não lembrar nada do que iria falar. Se é que ele sabe falar alguma coisa. Mas confiram aí abaixo o vídeo com Daniela Prata sobre a TWB.
O atraso no horário de saída do ferryboat gerou confusão, no início da noite desta quarta-feira, 22, no Terminal de São Joaquim. Dois ferries estão em manutenção e apenas três estavam disponíveis para viagens durante todo o dia. À noite, o fluxo de passageiros aumentou e os equipamentos disponíveis não deram conta de cumprir os horários agendados e suprir a demanda.
Houve discussão e usuários ameaçaram arrombar o portão, revoltados com o atraso da saída. A TWB, operadora do sistema, afirmou que o tempo médio de espera era de três horas. O passageiro Ruan Felipe Oliveira relatou que foi agredido por seguranças da TWB e mostrou ferimento no pulso esquerdo, provocado por um deles.
“O ferry de 18h30 não saiu, aí as pessoas se revoltaram, foi buzinaço e gente querendo arrombar o portão”, relatou Igor Mesquita, 25. Igor comprou passagem com hora marcada para 20 horas, mas preferiu chegar com antecedência para garantir. “Já vim ciente da possibilidade de atraso”, disse.
Conforme a assessoria da TWB, há dois ferries em manutenção e não há previsão exata de quando retornam a operar. Há expectativa, segundo assessoria, de ao menos um deles voltar a operar para o feriado de Natal.(A Tarde).
Aqui, o espaço está aberto para o direito de resposta, caso a TWB ache que ainda tem alguma coisa a dizer.
Aqui, o espaço está aberto para o direito de resposta, caso a TWB ache que ainda tem alguma coisa a dizer.
2 comentários :
é certo que esse sistema é falido e que temos que tomar vergonha na cara e deixar de usa-lo. Vamos de lancha ou pela estrada e ai quero ver se a TWB nao toma jeito!!!!!
minha filha ficou 6 horas na fila.absurdo!
Postar um comentário