
meio artístico desde a adolescência, quando começou em um grupo de teatro, mas acabou se tornando um dançarino. “Comecei no teatro, mas me encontrei na dança”, afirma.
Ele já passou pelos grupos Legião do Samba e Só de onda, no qual foram emplacados os sucessos “Me dá um pouquinho” e “A dança do cachorrinho”, respectivamente, ambos regravados pela Banda Cheiro de Amor. Foi na Banda Xinelada, com Beto Jamaica e Mano Moreno que se iniciou a amizade e admiração de “Príncipe” por Beto Jamaica. “Ele é o meu Padrinho Artístico, com o fim da banda ele me convidou para fazer parte do Beto Jamaica e Pega no Compasso”, conta.
Emerson também é professor de dança em algumas academias de Salvador. E são nas aulas que ele consegue suas primeiras fãs. Elas fizeram um abaixo assinado pelo Orkut. O “Queremos Príncipe no É o Tchan” é um apoio ao dançarino na luta pela realização de seu sonho e já possui quase mil assinaturas.
A popularidade de Emerson é testada quando Beto Jamaica convida-o a subir no palco e juntar-se às dançarinas. Devemos esperar para ver se o É Tchan aparecerá com um novo dançarino.
0 comentários :
Postar um comentário