Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Club do Love bombou

Muita gente bonita, casa cheia e os meninos da Club Mix e Kart Love mostraram que tem talento têm de sobra.
A noite de sexta-feira (17) começou quente com a banda Kart Love, comandada pelo músico Lucas “Kart”. Com o estilo inovador, Kart mostrou que o Arrocha Universitário é, sem dúvida, uma grande
 promessa. Kart se mostrou muito seguro, com domínio completo no palco, interagindo com público. No repertório, clássicos do arrocha com uma pegada universitária e é claro, versões de músicas como “Parará”, original de Tomate e “Levo Comigo” de Restart.
Logo após, para fechar a noite com chave de ouro, subiu ao palco a banda Clubmix, se apresentando pela primeira vez. Com a mistura perfeita do bom pagode baiano com outros estilos como axé e o pop rock, o som da banda recheado com o melhor da percussão, colocaram o Garota Carioca para dançar do começo ao fim do show. O repertório inovador contou com uma nova versão da música “Proibida pra Mim” de Charlie Brown Jr. e é claro, os sucessos do pagode como “Mulher Maravilha” do LevaNóiz, “Tchubirabiron” do Parangolé e “Chupeta” do Psirico. A música de trabalho da banda foi um show à parte: “Janela”, com autoria de Levi Lima, teve aceitação total do público e ainda gerou coreografia da galera.
A festa acabou deixando um gostinho de quero mais. E ainda vem muito show por aí! Neste sábado (25), tem Kart Love no Leopoldina com as bandas Só na Paquera e Despedida de Solteiro. Aguarde mais informações sobre a agenda da Clubmix.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑