Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de dezembro de 2010

“Passione”: Mordomo foi contratado por Saulo

Com o assassinato de Saulo (Werner Schünemann), Sílvio de Abreu desencadeou vários mistérios em “Passione” que vão além do suspense sobre quem matou o ganancioso filho de Bete Gouveia (Fernanda Montennegro).
Nos próximos capítulos um desses segredos serão solucionados. O telespectador descobrirá que o mordomo Arthuzinho (Julio Andrade) é irmão de Laura (Adriana Prado), assessora de imprensa da metalúrgica. O funcionário foi contratado pelo empresário para espionar Stela (Maitê Proença).
“Eu acreditava que os mistérios de Laura chegariam ao fim com a morte de Saulo, depois de terem descoberto que ela foi amante dele. Mas, com essa novidade, acho que tudo é possível", contou Adriana Prado ao jornal “Agora S. Paulo”.
A atriz disse anda que não imaginou que sua personagem fosse se tornar tão importante na trama. “Ela apareceu pela necessidade de alguém contratar Diana (Carolina Dieckmann) para trabalhar na metalúrgica, e agora é uma das peças-chave do mistério”, afirmou.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑