Um traficante de prenome Rafael, conhecido como “Bolacha”, de 20 anos, fez uma família refém na tarde desta quarta-feira (29), em Cajazeiras 11. O mais curioso é que quem negociou e se expos ao perigo foi um repórter da Record! Policiais falando ao mesmo tempo, uma confusão só e ninguém se entendia! Onde já se viu isso?
A polícia nunca poderia deixar que alguém, mesmo que um repórter negociasse com o traficante, pois ele mesmo ficou exposto a qualquer ação do traficante. Só aqui na Bahia mesmo!
A família que era mantida refém já foi libertada. Uma criança de 2 anos e a avó dela estavam em casa, na Rua Caminho 13, ponto 11, quando foram surpreendidos pelo traficante Rafael. Segundo a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a polícia fazia buscas por “Bolacha” na região depois de receber uma denúncia anônima. O traficante, no entanto, ao perceber a presença de uma viatura da PM, resolveu fugir e entrou na casa da família.
“Bolacha”, que é apontado como chefe de uma boca do fumo no ponto 11. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 38. O traficante foi levado para a 13ª Delegacia, em Cajazeiras. Ainda bem que ninguém ficou ferido. Denise Morais (Repórter)

0 comentários :
Postar um comentário