A Como Comunicação informa que não tem, a partir deste 1º de janeiro, qualquer relação com a empresa Palhares Entretenimento, para a qual prestou assessoria de imprensa em parte do mês de dezembro de 2010 e realizou credenciamento de jornalistas para o Réveillon Oceania e Por do Sol.
O desligamento acontece por não concordarmos com a conduta dos dirigentes da empresa no tratamento aos nossos colegas jornalistas, que, desavisados, foram cortados, sem qualquer aviso prévio e sem qualquer critério compreensível, da lista de imprensa do evento Réveillon Oceania 2011 minutos antes do seu início.
Aproveitamos a oportunidade para pedir desculpas aos jornalistas que saíram de suas casas numa noite que deveria ser das mais especiais e lamentar o constrangimento pelo qual foram obrigados a passar na entrada do Edifício Oceania.
Ressaltamos que, em função disso, os jornalistas credenciados para o Por do Sol, neste sábado, devem entrar em contato com a Palhares Entretenimento para garantir que seus nomes estarão na lista de imprensa do evento. Para mais informações: 3017-7755.
SALVADOR NOTÍCIAS: A Palhares Entretenimento deveria ter no mínimo, ética profissional e lembrar que é através da imprensa que seus eventos são divulgados, que é através da imprensa que seus eventos ganham notoriedade ou não. Barrar jornalistas e fotógrafos na hora do evento, é simplesmente inaceitável e injustificável! Por que então credenciou os profissionais? Por que circulou notas sobre o Réveillon Oceania em sites e jornais de Salvador? E agora? Quem vai apagar ou pagar por isso? A vergonha de ser barrado e deixar de estar na virada com suas familias e passar um vexame desses? Lamentável isso!
0 comentários :
Postar um comentário