
O público chegou cedo para não perder nenhum momento. As famílias e os grupos de amigos lotaram o espaço e se dividiram entre os que quiseram pegar logo um lugar perto do palco e os que não dispensavam aproveitar a discotecagem dos Thiago Mansur, da Pink Elephant e Rodrigo Guerra, que não deixaram as picapes parar, a não ser quando Ivete estava se apresentando.
Já na entrada da área das mesas, um caminho que remetia à praia, era o clima convidativo para o local mais requisitado da noite. Foi o local perfeito para os clicks e para esperar a chegada de 2011. Enquanto a primeira atração, o Maestro Spok, não entrava no palco, a maioria das pessoas aproveitava o ótimo serviço de Buffet, organizado por Andrá Manzi, para degustar os quitutes que estavam sendo servidos. Destaque para o serviço de bar, que serviu muito bem todas as mesas, durante toda a festa.
Pouco antes da meia-noite, o Maestro Spok acompanhado da sua banda, subiram ao palco e fizeram o esquenta para a virada, que entre fogos, champagne, frevo e alegria recebeu o ano novo. Assim seguiu por cerca de uma hora e meia de show. Enquanto isso a cantora Ivete, que chegou conforme anunciado, logo depois da virada, estava no camarim cuidando dos últimos detalhes para festejar a noite do Enchanté.
Antes das duas da manhã, Ivete já estava a postos para subir ao palco, e a qualquer sinal da artista, o público, seja nas mesas ou na pista, ficava em polvorosa. E foi ao som de “Na base do beijo” que ela saudou o seu público, e durante toda a noite não hesitou em dizer como era especial para ela estar ali, e que Pernambuco era uma das suas grandes paixões: “Pernambuco, eu te amo”. E daí em diante, foi possível curtir uma seleção dos grandes sucessos da cantora.
No repertório, Ivete não deixou de fora a sua homenagem ao frevo, ensaiando até passos com a vassourinha do frevo e também ao grande hit do verão pernambucano, a música “Minha mulher não deixa não”. Um dos momentos mais esperados da noite, foi quando Ivete cantou sua nova música “Aceleraê”, que faz parte do DVD gravado em Nova York. O público que estava no Cabanga não ficou parado, marcando, ali, um dos momentos mais bonitos da festa.
Em três horas de show, Ivete deu boas vindas ao novo ano com muita energia e já com o sol raiando, a cantora se despediu e entrou a rapaziada da Banda Leva, que também não deixou ninguém parado. A partir daí, duas festas em uma só, pois muita gente se dividiu novamente entre o espaço da tenda eletrônica, comandado pelo DJ Fly Shades, de Miami e o palco principal. O mais importante é que para quem ainda queria curtir os primeiros momentos do ano com agito, não tinha do que reclamar. As duas opções se encarregavam de preencher a festa, que só terminou lá pelas 7h.
0 comentários :
Postar um comentário